domingo, 29 de agosto de 2010

Rappertório

Como todos sabem faço parte da Cufa - Central Única das Favelas, onde desenvolvo meu trabalho como produtor. Então resolvi criar esse novo quadro onde eu possa expresar minha opnião e escrever sobre minhas produções no Rap e para começar vou divulgar o mais novo trabalho do Rapper Andre 33.




Como já divulquei o single se chama "Minha Esperança", lançado pelo selo e estúdio Nova Guarda e mixado por Estevam Campos na Casa Fora Do Eixo. A música conta a tragetória de vida do rapper, bem semelhante a de muitos jovens da periferia. O resultado do som formou o que chamamos no estudio durante as mixagens de vazio sentimental. Também tentamos transferir as características sonoras das selas de um prezídio para essa música para criar a atmosfera perfeita para a interpretação do rapper. Já consigo até imaginar o publico cantando o côro do refrão, que apesar de simples acho que ele tem uma força enorme. Nas baterias tentei colocar um pouco de brasilidade, com muito suingue deixando um balanço sem perder o que a música tem de maior para oferecer que é a história e a voz do CANTOR ( para desacordo de alguns). Então chega de bla-bla-bla e DIVIRTAM-SE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário