sábado, 9 de outubro de 2010

Expomusic 2010: O que ficou...


Essa semana como todos puderam ver esse blog não teve nenhuma postagem, pois eu estava bastante atarefado na minha visita a Expomusic 2010. Foi a primeira vez que visitei o evento e posso dizer que me impressionei muito desde a parte de organização, segurança, produção etc.

No primeiro dia, quando cheguei, pensei de tudo sobre como seria a feira, mas nada do que pensei chegava perto da realidade. Ao entrar na arena, Expo Center Norte, fui logo aos Stands que me interessavam, Yamaha e Roland. Fiquei perdido com a quantidade de coisas disponíveis, como poder experimentar pela primeira vez o Motif XF8 e o Tyros da Yamaha.

Assisti palestras sobre áudio, teclados, workshops de guitarra, baixo e sem falar nos shows que rolavam nos stands, a qualidade que foi o espaço Music Hall como no show do Shaman por exemplo. Aí vai alguns vídeos da feira:










Nenhum comentário:

Postar um comentário