sexta-feira, 25 de março de 2011

QUAL É A MÚSICA? - Clássico do Rock para o show de estréia

(Art ilustrativa retirada do extinto programa do SBT)



Essa semana via twitter divulguei um texto sobre meu novo projeto musical que estreiará em abril sem data e local definido. O projeto surgiu a algumas semanas e iniciou o processo de construção, desde conceitos, repertório, arranjos e principalmente na escolha dos músicos que foi uma função bastante complicada, porém tenho certeza que fui feliz nas minhas escolhas. Pois os músicos são muito bons e logo todos poderão conhecê-los e apreciar o talento deles.

Estamos a um mês do nosso primeiro show e estamos com o repertório quase fechado, hoje teremos uma reunião para definir os rumos que iremos tomar nesse inicio de trajetória incluindo o nome da banda e setlist que será divulgado em breve. E para começarmos a nos interagir com vocês estamos querendo saber: QUAL CLÁSSICO DO ROCK A BANDA DEVE TOCAR NO SEU SHOW DE ESTRÉIA?

Envie sua sugestão para o email: hendsonsantana@gmail.com. Ou mande pelo twitter: @hendsonsantana. Obrigado! Esperos que vocês participem e gostem do nosso trabalho.

Um comentário:

  1. Eu quero aprender a fazer screamo me add no msn dai me da algumas dicas xD
    khalilmarleg@hotmail.com

    ResponderExcluir