sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mary J Blige regrava "Stairway to Heaven"

"Essa música sempre foi trilha da minha vida e sinto como se ela fosse refeita para mim!"

Há alguns dias atrás a cantora Mary J. Blige, o guitarrista Steve Vai, o baterista da Blink-182 e jurado do Amerian Idol Travis Barker e outros músicos se reuniram para a regravação de um clássico do rock mundial, a música “Stairway to Heaven” do Led Zeppelin lançada na década de 70. A música teve uma roupagem mais moderna acompanhada por uma orquestra, porém apesar de tudo é legal ouvi-la por uma voz feminina e no mais espetacular timbre da Black Music. Os solos foram feitos pela guitarrista Orianthi, a mesma que participa do DVD “This is It” do Michael Jackson. “...Quando eu ouvi o produto final fiquei maravilhado. Eu fiquei maravilhado o quão bonito soou, tão bom e tão... Ouso dizer, apropriado. Realmente funcionou para meus ouvidos e os de muitas pessoas.” Diz Steve Vai.

Segue abaixo um vídeo dos bastidores da gravação e da música já pronta::

http://www.youtube.com/watch?v=2WBmEP2za8U


http://www.youtube.com/watch?v=J5KiZ27WCHY&feature=fvsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário