terça-feira, 15 de junho de 2010

Agora no Youtube!

(Página do Canal)

Essa semana descobri que tinha um novo hobbie, o audio visual. Pensei comigo: O que mais posso fazer nas horas de tédio ou até mesmo lincar com minhas atividades diárias? Foi quando me vi com uma câmera na mão e me disse: "Sempre quis colocar minhas ideias numa tela..." E mais do que isso colocar minhas visões, conhecimentos e diversões em vídeo.

Criei meu canal no youtube onde postarei tudo o que vejo e que quero que outras pessoas vêem também. Pra começar postei o show do Snorks e N3CR na @Casaforadoeixo. E estou terminando de editar a cobertura da minha ida ao show do Angra. As imagens não são das melhores, mas posso dizer que ta sendo prazeroso pra caralho!

Acesse Agora: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário