terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu na "Back to Life Tour" do Angra


No sábado retrasado fui ao show do Angra em Barra do Garças-MT, como não é nenhum segredo, todos sabem que sou fã numero um da banda. Conheci a primeira música deles aos 10 anos (era CARRY ON, claro!) e daí me viciei ao som que embalava meus momentos de tristezas e alegrias. Se triste: ouvia "Standy Away" ou "Deep Blue". Se feliz: recheava meu playlist com "Nova Era", "Acid Rain", "ZITO" entre outras. Mas enfim pela primeira vez na minha vida pude ver e ouvir de perto aqueles que me inspiraram me inspiram até como músico. Pode até ser chato ficar citando um monte de clichês, mas o fato é que tudo isso significa muito para mim e apenas os que me conhecem de longa data podem testemunhar. Aqui quem vos fala é um grande se não o MAIOR fã dessa banda aqui em Mato Grosso (sem medo de ser modesto).

Foram 8 hs de viagem até chegar a Barra do Garças-MT, sem um tustão no bolso, apenas anciedade e alegria já bastava. Consegui acompanhar desde a passagem de som, até o backstage Esse foi o Setlist:
pra tirar foto. Foi tudo muito perfeito e completo, eles tocaram todas as musicas que eu queria ouvir.

*
Unfinished Allegro
* Carry On
* Nova Era
* Waiting Silence
* Silence And Distance
* Angels Cry
* Acid Rain
* Lisbon
* Rebirth
* Carolina IV
* The Course of Nature
* The Voice Commanding You
* Nothing to Say
* Spread Your Fire

Maior emoção era enquanto eles tocavam "Nothing to Say" e Kiko Loureiro olha pra mim enquanto tocava e me estende a mão para me dar a palheta. Caramba! emoção demais, todo mundo olhou para mim e começaram a gritar: "Parabéns", "Que foda" "Não vai passar mal". E logo depois do show conseguimos encontrar com os músicos, pegar autógrafos e tirar fotos. A seguir vejam algumas fotos e confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário