O Grito Rock 2011 está sendo realizado em 130 cidades, incluindo outros 9 países, são eles: Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador. A expectativa é que mais de 900 artistas se apresentem para um público de aproximadamente 200 mil pessoas em todas as cidades.
Saibam como foi a 3ª noite do Grito Rock Cuiabá,revelações musicais e muita desenvoltura no palco da Casa Fora do Eixo
Poste (MT)
A banda Poste iniciou nossa terceira noite de carnaval com um breve e curto show, porém com toda a energia e qualidade, pois o trio instrumental da família Facchini deixou bem claro, em sua 1ª apresentação oficial, que irão balançar muito esta cidade. Apesar de a banda ter ensaiado apenas 3 vezes,segundo a própria banda, para o festival se mostraram músicos de tem muita experiência, pelo nível de composição muito bem elaborada.
Sing Out (MT)
A banda esquenta nossa noite trazendo o punk rock cru com aquela pegada anos 80 dos primórdios do Punk Rock nacional. Sing Out fez com que o costume das rodinhas punk voltasse a rolar quando tocaram alguns covers clássicos do gênero uma delas é a música “Espancar e Matar” da banda Zumbis do Espaço.
Tupsyturvy (SP)
Sua complexidade, o feelling e os arranjos nada convencionais, porém geniais prenderam a atenção de todos que estavam presentes e quem não estava entrou para vê-los. Os elementos de jazz, unidos a uma forma de tocar bem ousada tomava mais corpo do que a atuação vocal que ficou em segundo plano. Topsyturvy fez um dos shows mais interessantes e curiosos da noite pela particularidade tanto instrumental quanto na interpretação.
Ella (DF)
Estilo Emocore e Screamo, bem comum hoje em dia, a banda Ella se entrega ao estilo e a interpretação. O som pesado, bem redondo que apesar de simples, se preocuparam muito em executar o certo. Um fato interessante também é que o público conseguiu ouvir em bom tom o vocal Screamo,bem audível compreensivo.
Delunes (SP)
A banda Delunes fez o público pular muito apesar do horário, o Punk Rock/Hardcore meio Indie da banda mostra que os poucos acordes ainda têm seu valor (emocional). Foi interessante ver a comunicação entre público e banda, a troca de energia que gerou mais uma roda Punk na pista principalmente ao fazerem cover do Ramones.
Panimoral (MT)
Finalmente a imagem feminina fica em evidencia nesse palco pela banda Panimoral, que chegou com muita energia a passar, com seu estilo Grunge. A vocalista Dryka Ávila tem uma voz bem bacana, percebe-se que ela tem um conhecimento de técnica vocal, tanto pela postura e impostação, quanto pelo profissionalismo ao executar performances favoráveis ao canto.
Eden Bordel (SP)
Essa foi uma das apresentações estonteantes e que levou a galera ao delírio! Sua proposta encantou o público tanto pelo visual “animalize” quanto pelo som bem ao estilo Hard Rock e o Blues dos anos 70 e 80. Com certeza inspirada em bandas como Kiss, Queen, Deep Purple e Guns N’ Roses entre outras. O vocalista além de carismático possui um Drive vocal bem legal, pois foge um pouco do que rolou no Rock, feito de forma excelente.
E foi isso que aconteceu no 3º dia do Grito Rock Cuiabá 2011 e hoje tem muito mais confira a programação abaixo e venha curtir um carnaval diferente.
7/03 – Segunda – Feira
1h20: Black Drawing Chalks (GO)
00h40: Veniversum (MT)
00h: The Neves (DF)
23h20: Riverbreeze (GO)
22h40: Anhangá (MT)
22h: Unidade B2 (MT)
ONDE: Casa Fora do Eixo
QUANTO: $5,00 por dia ou $25,00 Pacote para 6 dias.
Realização: CUFA – Central Única das Favelas e Circuito Fora do Eixo.
Informações: (65) 3665 1064 e (65) 9625 6677
Nenhum comentário:
Postar um comentário