O 4° Dia do Grito Rock ficou marcado pela qualidade e excelência das bandas...
Playners de MT antiga Unidade B2
A Unidade B2 abra nossa noite com um som bem “pancada”, com rock /screamo e algumas características do Death Metal. A banda nos trouxe em suas letras conceitos religiosos misturados a um arranjo bastante inteligente.
Anhangá (MT)
A banda apresentou uma formação recém-formulada, e posso dizer que foi a feita as melhores escolhas. Anhangá está com um repertório de mais peso e melhor definido, e as vozes, apesar de mais rasgada é bem compreensiva o que deixou o público impressionado a beira do palco. A banda ainda leva a bandeira ambientalista em algumas músicas que foram cantadas pelo público presente.
Riverbreeze
Riverbreeze deu um clima mais brando ao palco, com melodias bem legais interpretadas de forma bem pessoal pelo vocalista Raphael Vaz, que tem uma grande carga de expressividade. Além disso, ganhou a atenção do público pela simplicidade sonora, as guitarras bem viajadas e que agradaram nossos ouvidos pela calmaria.
Lisabi (SP)
A banda que animou nossa noite com seu Punk/Ska e linhas de Jazz, regada de muita criatividade, feeling e muita excelência musical. A Lisabi foi por mim a banda mais esperada da noite, é a primeira banda do gênero a pisar no palco do GR Cuiabá, que também foi bem aprovada pelo público cuiabano que interagia com banda que interpretava de forma bem humorada, principalmente os meninos dos metais.
The Neves
Um estilo retrô, com referencias no jazz, bossa nova, blues/Chicago, Foxtrot e uma boa essência do rock inglês deram um ar agradável à noite. Uma voz suave, afinada e um timbre bem diferente, que impunha bastante emoção a cada nota entoada que era correspondida muito bem pelo público.
Black Drawing Chalks
A banda mais esperada da noite teve que ser apreciada mais cedo do que esperávamos, a pegada e o peso inconfundível dos roqueiros da Black Drawing Chalks, levantou os ânimos dos fãs. Um show direto sem muitas intervenções, com músicas já conhecidas pelo público. Sem palavras uma apresentação completa, redonda e fodástica.
Veniversum
A última banda da noite também marcou pelo som direto e peso, os faz ficaram até o final do evento esperando-os sem ligar para o cansaço. Aliás, o show que vi foi longe de ter sido morno, na verdade foi empolgante. Pois todos cantavam suas músicas fechando o evento em grande estilo.
Confira a programação de hoje:
08/03 – Terça – Feira
1h20 Discotecagem @padampadam e @anik_ (MT)
00h40: Dj Biancardi (MT)
00h: Lust for Sexxx (GO)
23h20: Mostra Gran CAFE CIne Club
22h40: Animal de Ciudad (Bolívia)
22h: Mostra Gran CAFE CIne Club
21h20: Mostra Gran CAFE CIne Club
O QUE: Grito Rock Cuiabá 2011
ONDE: Casa Fora do Eixo
QUANTO: $5,00 por dia ou $25,00 Pacote para 6 dias.
Realização: CUFA – Central Unica das Favelas e Circuito Fora do Eixo.
Informações: (65) 3665 1064 e (65) 9625 6677
Nenhum comentário:
Postar um comentário