Animal de Ciudad
Depois de longas sessões de filmes, os bolivianos fizeram a Casa Fora do Eixo vibrar com o Funk/ Rock de primeira qualidade. Os groovies bem pulsantes mesclados a solos hora virtuosos, hora harmônicos. A banda despertou a curiosidade do público, pelo fato do idioma espanhol aplicado ao rock ter dado uma sonoridade bem legal ao estilo.
Não só a parte instrumental contagiou o público, mas também o carisma deles, um jeitinho boliviano que conquistou a todos, passando a animação e mostrando que apesar de estrangeiros, a diferença de idiomas e tal, não tiveram nenhum problema ao se comunicar musicalmente. “Banda com uma pegada Pop dançante, animou a galera com seu ritmo e harmonias, mesmo sendo difícil entender suas letras. “Me surpreendi ao término de suas músicas que a galera pedia: mais um, mais um...”, afirma André Mattos, baixista da Ponto Seis (MT) (@andreeeMattos).
DJ Biancardi (MT) – @DjBiancardi
Com um set diferenciado, Biancardi começou com sons recheados de percussões e ritmos étnicos. Dando uma ambiência bem tranquila ao evento, o que precisávamos depois de quatro dias de bastante agito. Logo depois fez uma releitura da música “Money” do Pink Floyd fazendo uma mix com várias batidas. Porém o mais interessante da apresentação foi à mistura do Siriri Cururu (música da cultura popular cuiabana) ao ritmo eletrônico, um conceito que alegrou e agradou não só os cuiabanos, mas também os que vieram de fora. “Começou com um movimento ecológico, depois passei a olhar Mato Grosso como uma potência, valorizando a cultura indígena e ribeirinha do Estado, aí criei o estilo CururuTEC tendo como referência o trabalho de Chico Science” diz o Dj.
E finalizando a noite contamos com as discotecagens dos Djs Babi e Lucas que fizeram a galera dançar ao som da dance music até o dia clarear,ninguém queria ir para casa.
Confira a programação do Enterro dos Ossos sexta (11)
2h Zagaia (MT)
1h20: Big Jack (SP)
00h40: Huey (SP)
00h: Rhox (MT)
23h20: Narciso Nada (PR)
22h40: Billy Brau e o Incrivel Magro de Bigodes (MT)
22h: Kriptonita (MT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário