sábado, 10 de setembro de 2011

NOS BASTIDORES DA SNORKS! LOADING...


A Snorks nesse feriadão de 7 de setembro realizou um dos ensaios finais para a grande reestreia que acontecerá no dia 16 e setembro no Cavernas Bar ao lado os amigos da Sing Out que estarão lançando seu novo EP. E eu, não pude deixar de conferir os ensaios finais, então resolvi invadir o estúdio para contar um pouquinho do que está vindo por aí da nova Snorks.


O Power trio que agora é Felipe Danolini (baixo/vocal) Edson Santana (Bateria/Backing vocal) e o novo membro Elvis Azevedo (Guitarra/Backing vocal) trabalham incansavelmente para a execução de um grande show que será o marco depois do hiato de um ano na carreira da banda, pois o caminho foi longo e sem atalhos para chegar onde estão. Agilidade, musicalidade, precisão, peso e diversidade são quase todas as palavras que definem o novo som da banda, além do mais, a qualidade que é surpreendente.


A bateria: se lembram dos pivôs? Então, eles voltam e com mais força do que de costume, pois Edson Santana atinge seu estágio máster falando em técnica, para quem já o admirava pela pegada, agora teremos batidas com mais dinâmicas e elaborações. A voz? Felipe Dandolini atrai pela expressividade na colocação da fala, acompanhado de refrãos que são poderosos e, apesar de algumas canções estarem em inglês, tenho certeza que muita gente vai cantar e muito as musicas da banda. Pois as melodias são bem trabalhadas e ao mesmo tempo fáceis.


O novo membro da família Snorks? Chega agitando com as palhetadas rápidas, empolgantes e já ensaiando os pulinhos HC (rs). Ao que me parece ele se adaptou bem no grupo, está bastante entrosado e participou de todo processo de composição das novas musicas. Elvis está bastante empenhado na execução das musicas antigas que ainda farão parte do repertório e, afirmo que as musicas antigas estão ainda melhores nas mãos do garoto.

Em paralelo a banda produz seu novo álbum e acaba de gravar o single que estará na 1° Coletânea Hell City. E AGUARDEM, faltam apenas mais uns ajustes para teremos de volta uma das maiores bandas que Cuiabá já teve.

Fotos: Hendson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário