quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ensaiando é que se aprende!

Para quem ainda nãos sabe estou prestes a participar de um eliminatória pra um Reality Show musical nacionalmente conhecido. E em um dos meus ensaios não percebi que estava com minha web cam ligada e acreditem foram gravadas cerca de 2 hrs de ensaio. Sempre tive a ideia de gravar um vídeo cantando, mas não naquele dia e nem naquelas condições, mas tomei coragem e vou dividir isso com vocês (RS). No repertório tem vário estilos diferentes, pois ainda estou em fase de experimentar e também nunca me entreguei de fato a cantar música pop.  No entanto tentarei fugir disso um pouco. No vídeo abaixo vocês me verão cantando: Sexed up (Robbie Williams), Dream on (Aerosmith) e Rolling in the deep (Adele) TOTALMENTE À CAPELA. Espero que vocês apreciem rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário